BLOG
Diário de Design
Os 4 Ps do Marketing
Os 4 Ps do Marketing: Entenda o Conceito do Mix de Marketing Os 4 Ps do Marketing são um conceito fundamental que define os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing de sucesso: Produto, Preço, Praça e Promoção. Também conhecidos como Mix de...
Web Summit Rio 2024
Confira o Encerramento da Web Summit Rio 2024: Todos os Destaques do Evento O Web Summit Rio 2024 chegou ao fim após três dias intensos de discussões inspiradoras e inovações transformadoras. Como epicentro da tecnologia e inovação na América Latina, o evento sediado...
Gerenciamento dados
Como Fazer a Gestão de Dados de Clientes de Forma Eficiente Gerenciamento de dados é o processo de coletar, armazenar, proteger e usar os dados de uma organização. Embora as organizações tenham hoje em dia várias fontes de dados diferentes, elas precisam analisar e...
Conversões
O que significa conversão em vendas? As conversões em vendas significa adotar estratégias de negócio que façam o cliente em potencial avançar pelas etapas do funil de vendas até que ele chegue à base e tome a sua decisão de compra, adquirindo o produto ou serviço...
Presença online
Expanda sua presença online de forma estratégica e eficiente A presença online de uma marca precisa ser bem planejada. Não adianta entrar em todos os canais disponíveis e não dar conta do trabalho que eles demandam. Neste artigo, vamos mostrar como expandir a presença...
ROI
ROI: Medindo o Sucesso dos Seus Investimentos ROI é a sigla, em inglês, de return on investments, retorno sobre investimentos. Trata-se de um indicador importante, utilizado principalmente na área de marketing e que permite avaliar o resultado financeiro sobre...
Análise de dados
Análise de dados A análise de dados é um processo essencial para empresas que desejam obter insights valiosos e embasar suas decisões estratégicas. Neste artigo, vamos explorar o conceito de análise de dados e fornecer dicas fundamentais para garantir o sucesso em sua...
Design responsivo
Design Responsivo Design responsivo é um conjunto de técnicas que inclui otimizações no layout e design de uma página na internet para que ela possa ser acessada por qualquer tipo de dispositivo móvel (smartphone, tablet e notebook) ou desktop (computador),...
Mobile Marketing
O que é Mobile Marketing e como utilizá-lo em sua estratégia O Mobile Marketing é uma estratégia que visa interagir, relacionar e influenciar um público específico por meio dos dispositivos móveis, como celulares, tablets e outros aparelhos móveis. Com o crescente...
Automação de Marketing
O que é Automação de Marketing? Tudo que você precisa saber sobre o uso de tecnologias em sua estratégia Automação de Marketing é o uso de tecnologia para automatizar ações e processos de marketing, reduzir trabalhos manuais e aumentar a eficiência das ações. Podemos...
Marketing Analítico
O que é Marketing Analítico? Tudo o que você precisa saber sobre a aplicação de dados em estratégias de marketing Marketing Analítico é uma área cada vez mais valorizada no mundo dos negócios. As empresas estão percebendo a importância de basear suas decisões em dados...
Estratégia de Trafego Pago
Estratégia de Trafego Pago: Como Utilizá-lo para Aumentar as Visitas do Seu Site Estratégia de Tráfego Pago. Você já se perguntou como alguns sites conseguem atrair uma enorme quantidade de visitantes todos os dias, enquanto outros lutam para obter qualquer tipo de...